Portuguese Dutch English French German Greek Italian Japanese Korean Russian Spanish

Conheça as músicas para festa de debutante que são sucesso!

Se tem uma coisa que toda adolescente gosta de fazer é preparar uma playlist. Na festa de debutantes, então... são meses de listas feitas e refeitas. Noites em claro para organizar e separar aquela canção perfeita para cada momento. Se você é a debutante e ainda não tem a menor ideia de quais músicas escolher, a gente vai te ajudar. Listamos abaixo várias músicas para cada instante da sua festa de quinze anos!

A valsa

Você e seus pais devem estar sonhando com a hora da valsa. Com certeza, esse é um momento marcante, que será lembrado por toda a vida. Dessa forma, se a família está pensando em todos os detalhes, não pode faltar a música perfeita, e essa missão é da aniversariante!

Festa-debutante-Neon

A dança a dois, com o príncipe escolhido pela aniversariante e posteriormente, com o pai da jovem, pode ser realizada com uma canção tradicional, ou pode ser modernizada! Da mais lenta às mais movimentadas, há músicas para todo tipo de festa.

Nada mais interessante que dançar ao som das músicas temas de grandes histórias de amor dos cinemas. Nesse caso, a nova e emocionante versão de A Bela e a Fera tem uma música que embalou muitas aniversariantes: é “Beauty and The Beast”, interpretada por Ariana Grande e John Legend. Com ou sem sapatinhos de cristal, você também pode fazer uma festa mágica com a canção “La Valse de L’Amour”, de Patrick Doyle, de uma das mais conhecidas e apaixonantes histórias de amor: Cinderela!

Músicas para bombar na pista

Vocês já devem estar preocupados com todos os check lists que precisam conferir para que tudo saia perfeito. Nessa tarefa, já devem ter sido envolvidos os pais, avós, tios, tias. Como a Apito de Mestre é parceira da sua família nesse evento único, não é só na hora da valsa que vamos te ajudar. Perdeu a sua seleção das músicas que mais bombaram nas baladas desse ano? A gente conta algumas para você!

Quem está fazendo o maior sucesso é Pablo Vittar. Se na sua playlist só forem rolar os hits do momento, não pode faltar “K.O”.! Pra quem só quer curtir e dançar até o chão, tem o novo single da Claudia Leitte: “Baldin de Gelo”. Contudo, para se jogar na night sem deixar de lado o romantismo, não pode faltar “Deixe-me ir”, do 1Kilo.

As mulheres do sertanejo estão botando pra quebrar. Tem aquela música da dor de cotovelo, aquela que chama as amigas pra balada, e aquela parceria que só pode dar certo. É o caso de “Esqueci como Namora”, com Maiara, Maraisa e Nego do Borel. E se você é daquelas pessoas que ligam para o(a) ex, lá pelas três ou quatro da manhã, a sua música é “Ressaca de Saudade”, do Wesley Safadão.

Mas… e o samba?

Nada melhor que uma atração de peso ao vivo, não é? E a Apito de Mestre é especialista em colocar todo mundo para dançar. Como o assunto é música para festa de debutante, samba e pagode tem tudo a ver.

Pra começar, vamos de Turma do Pagode, com “Deixa em Off”? Se você quer mostrar pra todo mundo a sua felicidade, que chega no miudinho, ao toque do pandeiro ou ao som do cavaquinho, vale sambar com “Vê Se Me Escuta”, do Grupo Revelação. Ah. E com a Apito de Mestre fazendo o som!

Para transformar sua festa em um carnaval, podemos levar a bateria do Mestre Anselmo e tocar os samba-enredo que deram samba nas avenidas de São Paulo e do Rio de Janeiro ou unir a batida de músicas eletrônicas com DJ e uma Batucada. Depois de tanto planejamento, é hora de relaxar e deixar o samba com a gente. A Apito de Mestre garante um show inesquecível. Você, seus amigos e família só precisam relaxar e curtir o som!

Fazendo minha festa tema boteco: como brilhar em casa?

“Em qualquer esquina, eu paro. Em qualquer botequim, eu entro”. Zé Keti, na companhia da madrugada já contava que a vida dos boêmios é vivida de esquina em esquina, de botequim em botequim. E, nessa cultura de bares, de encontros com amigos e amores, com cerveja gelada, uns tira gostos, a gente vive em paz e é feliz!

Vivemos pelos bares da vida, assim foi formada a nossa arte, a nossa música. Por exemplo, Vinicius e Tom compuseram Garota de Ipanema no Bar do Veloso. E, num botequim do Santê (apelido dado ao bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte), estava a “esquina” que reuniu Flávio Venturini, Toninho Horta, Lô Borges, Fernando Brant, Beto Guedes e Milton Nascimento em um dos mais belos movimentos da música popular brasileira.

Se o bar faz parte das nossas vidas, que tal transformar sua festa em um grande boteco?

Um boteco na sua casa

Os grandes eventos estão perdendo sua majestade. A tendência dos últimos anos é organizar confraternizações exclusivas, para um número limitado de convidados. Sendo assim, dá para fazer uma festa inesquecível no quintal da sua casa. E, falemos a verdade: se o samba cresceu em morros cariocas, nos fundos de quintal das casas das baianas, nada mais tradicional que transformar sua casa em um botequim.

Festa Tema de Boteco

Para promover aquele happy hour temático inesquecível, a caracterização é muito importante. Vale decorar com as mesas e cadeiras de alumínio, a toalha xadrez, os copos americanos. Um quadro negro pode ganhar frases tradicionais como “Aqui não entra bêbado. Só sai...”, “Larguei a bebida. Só não me lembro onde” e “Evite a ressaca. Mantenha-se bêbado” mostra que o clima foi preparado para uma tarde ou noite de diversão.

A personalização também faz diferença na hora de eternizar seu evento. Você pode produzir quadrinhos em MDF e fazer porta copos de lembrancinhas com o nome da pessoa homenageada.

Comidinhas caprichadas

A cerveja já está no freezer? Então é hora de preparar porções caprichadas na sua festa de boteco em casa. Podem ser salgadinhos, uma batata com queijo e bacon e um bom salaminho. Aquele docinho para dar um up na glicose também é bem-vindo.

  • Atenção com as bebidas: nem todo mundo consome bebidas alcoólicas e podem ir crianças a uma festa com o tema de boteco. É importante preparar sucos e refrigerantes, afinal a diversão em um bom botequim sempre é democrática!

Entretanto, se você não quer ter de se preocupar com os comes e bebes, a Apito de Mestre resolve essa! Levamos os aperitivos e tira gostos para o seu boteco particular!

Um boteco que se preza pede samba

Se você está pesquisando sobre os detalhes da sua festa com tema de boteco, sabe que um sambinha é pedida obrigatória. Nesse caso, o negócio é com a Apito de Mestre. Vai um samba de raiz ou chorinho? Uma bossa nova ou MPB?

É para fazer todo mundo se agitar? Nesse caso, o Mestre Anselmo traz seus melhores ritmistas, passistas e foliões e faz um carnaval. Ou, na palma da mão, a vermelha e branca da Vila Aurora, tem uma roda de samba especial para a sua festa com tema de boteco.

Fale com a Apito de Mestre. O nosso negócio é promover alegria no seu botequim!

Telefones

+55 (11) 4117-0444 . (11) 2872-5738
(11) 94763-3483

Endereço

Rua Albertina Vieira da Silva Gordo, 38
CEP: 02410-000 / Vila Aurora- São Paulo

 

Horário de atendimento de segunda a sexta das 09h às 18h